As ocorrências que envolvam trocas ou devoluções devem ser comunicadas à nossa Central de Atendimento através do e-mail [email protected]
A marca "Bianca Paula Moda Evangélica", preocupada em garantir a satisfação e o bem estar de nossos clientes, criou uma política de troca de seus produtos.
Todos os procedimentos foram elaborados com base no Código de Defesa do Consumidor e comprovam que a relação entre nossos clientes e a Marca Bianca Paula, deve se pautar na confiança.
Não fazemos estorno de compras em ATACADO e não aceitamos devoluções e nem trocas.
• Você pode trocar sua compra por qualquer outro produto do site;
• Se preferir, pode ficar com um crédito, para usar em sua próxima compra.
• O crédito não tem prazo para ser usado;
• Assim que a peça chegar na loja, é gerado um crédito;
• O site só permite utilizar um único cupom no pedido;
• A solicitação de troca deve ser feita em até 07 dias corridos, contados da data do recebimento da mercadoria. Solicitações recebidas após esse prazo não serão aceitas;
• No caso de trocas simples, NÃO é necessária a devolução de brindes e outros itens avulsos que acompanham a embalagem da peça.
• O produto deve ser enviado em até 3 dias úteis após o recebimento de nossa resposta whats. Não aceitamos produtos de troca ou devolução enviados após esta data.
• Produtos personalizados ou feitos sob encomenda, que foram feitos qualquer tipo de ajustes (ex. bainhas, pences, reduções, mangas etc.) ou peças Brancas, não poderão ser trocados ou devolvidos.
Promoção e Black Friday, as peças que são vendidas com descontos de promoção e com descontos de black friday não são permitidas efetuar trocas.
Após análise e comprovação de que a peça foi entregue sem indícios de uso e em sua embalagem original com tag, a Marca “BP” envia um novo produto em perfeito estado em até 5 dias úteis após o recebimento do produto devolvido.
• Todas as trocas são reenviadas via PAC, caso você deseje Sedex será cobrada uma taxa referente ao cálculo do valor excedente.
*Dica: Para evitar ao máximo que hajam trocas ou devoluções por numeração errada ou dúvidas com relação aos tamanhos, modelos e tecidos, orientamos aos clientes sempre se atentar as descrições contidas no site em cada produto. Mas também, vale ressaltar que estamos à disposição para te oferecer todo o suporte necessário e tirar todas as dúvidas que precisar! Basta entrar em contato com a nossa Central de Atendimento, através do whats 85 981341838
Atendimento de Segunda à Sexta das 09:00 ás 17:00 e aos Sábados das 09:00 as 13:00. Horário da loja física e loja Online.
• O prazo para desistência da compra do produto é de até 07 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento do produto ou da conclusão da compra pelo nosso website. O produto deve ser devolvido na embalagem original, sem indícios de uso, etiquetas e todos os acessórios.
• A solicitação de devolução deve ser feita em até 07(sete) dias corridos, contados da data do recebimento da mercadoria
O produto deve ser enviado em até 3 dias úteis após o recebimento de nossa resposta via e-mail. Não aceitamos produtos de troca ou devolução enviados após esta data.
As peças só serão aceitas se devolvidas nas seguintes condições:
• Com as etiquetas e lacres intactos;
• Na embalagem original, não danificada. Caixas/Sacos protetores, são considerados parte do produto;
• Não lavadas e nem usadas, sem odores e nem manchas e sem alterações feitas pelo cliente (ex.: ajuste de bainha, pences, etc.);
Você pode realizar a troca de um produto comprado na loja online em qualquer loja física "Bianca Paula Moda Evangélica", que se localiza no Shopping Maraponga Marta Moda - loja 148 - Mart 01 ( Fortaleza-Ce ) Para realizar a troca, basta levar o produto seguindo as condições citadas acima e escolher seu novo produto.
• O preço válido para a troca é de 7 dias. Conta do dia do seu pedido da loja online.
Lembrete!
Caso a marca "Bianca Paula Moda Evangélica" entenda que o produto devolvido não se enquadra nos critérios acima, o site fica dispensado de aceitar a devolução ou fazer a troca. A marca "BP" pode, então, reenviar o produto ao cliente sem consulta prévia, acompanhado da justificativa do motivo da recusa.
Crédito em sua conta na loja online Bianca Paula a ser utilizado em compras futuras somente na loja online ou estorno no mesmo cartão de crédito utilizado para efetuar o pagamento da devolução em questão. Lembrando que as operadoras de cartão de crédito podem demorar até duas faturas subsequentes ao mês de solicitação do estorno para realizar o crédito.
Para evitar ao máximo que hajam trocas ou devoluções por numeração errada ou dúvidas com relação aos modelos e tecidos, orientamos aos clientes sempre se atentar as "descrições contidas" no site ou no instagram, em cada produto. Mas também, vale ressaltar que estamos à disposição para te dar todo o suporte necessário e tirar todas as dúvidas que precisar! Deus te abencoe!